quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dica de Leitura

Muitas pessoas que me conhecem apenas pelo Facebook e que acompanham meus comentários realistas têm certeza que sou uma pessoa amarga e sem coração, mas quem me conhece um pouquinho sabe que isso não é verdade, mas não estou aqui para provar nada para ninguém, não é mesmo? Afinal cada um pensa o que quer.
Introduzi o post com esta frase pelo simples fato de que alguns leitores vão estranhar a dica de leitura de hoje, mas para quem não sabe sou adepta da doutrina espírita, inclusive comecei meus estudos mais aprofundados nesta semana. Os inúmeros livros psicografados que li, bem como os diversos relatos e palestras assistidas ao longo de minha vida fizeram com que eu optasse por esta crença.
Peguei emprestado na biblioteca do Centro Kardecista que frequento uma obra muito envolvente e emocionante, que nos mostra claramente como a vida dá voltas e nos prova a lei da ação e reação, afinal aqui se faz aqui se paga, o que semeias mais cedo ou mais tarde colherás.
Mônica castro publicou Só por Amor, romance ditado pelo espírito Leonel, nas palavras da autora:
“(...) Só por amor o homem é capaz de orientar os seus mais primitivos instintos para sustentar a grandeza da sua própria humanidade.”
Para quem se interessa pelo espiritismo é um ótimo livro, uma lição de vida!



4 comentários:

  1. Venho acompanhando seu blog e estou adorando tudo, desde as receitas como dicas de viagem. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero sempre poder dar dicas legais por aqui. Abraços.

      Excluir
  2. Como você mesmo colocou nao estamos aqui para provar nada pra ninguém, até porque as coisas ou as pessoas se mostram por suas atitudes diante dos acontecimentos....optando pela evolução ou nao, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Dani, os fatos da vida, pelo que venho estudando, não são apenas consequência do destino, mas também e principalmente consequência de nosso livre arbítrio.
      Ps.: Está assustada ainda com os post eruditos das loucas de ontem, baita evolução né? Kkkkkkkkkk, bjs.

      Excluir