segunda-feira, 30 de abril de 2012

Um passeio pelo Central Park

Como o frio chegou com tudo acabei lembrando-me da primeira vez que vi neve em minha vida, e foi com grande estilo porque foi nada mais nada menos que no Central Park em Nova York, é por isso que I really love NY in December.


É impossível falar sobre Nova York em um post apenas, por isso vou me dedicar a contar um pouquinho da experiência que eu tive pelo gelado Central Park de Dezembro.



O parque tem uma área aproximada de 340 ha e fica no meio da cidade de Nova York oferecendo assim, recreação e beleza para todos os moradores e visitantes.


As caminhadas pelo Parque revelam surpresas a cada minuto, o Dakota Building, residência de John Lennon, que fica na esquina onde ele foi assassinado, e o San Remo são os mais famosos planos de fundo do Central Park.


Após um rápido passeio dá para aproveitar e visitar o Museu de História Natural, cenário dos filmes uma Noite no Museu I e II, é impressionante como nos sentimos os próprios personagens do filme (rs).


Atrações como patinação no gelo são frequentes por lá, e para descansar um pouquinho nada como ouvir músicos de diversas partes do mundo mostrarem seu talento ao redor da Bethesda Fountain.


Há também o Belvedere Castle que oferece uma vista sem igual da cidade e do parque. E que tal tirar a tradicional foto na Bow Bridge? Graciosa ponte de ferro que liga o Ramble a Cherry Hill, a paisagem é fantástica.


Não importa a temperatura, não importa a estação do ano, será sempre maravilhoso ganhar uma tarde no Central Park!

Nenhum comentário:

Postar um comentário