sexta-feira, 20 de abril de 2012

Um luxo em Chocolates


Já ficamos com água na boca com o simples fato de lermos ou de ouvirmos a palavra chocolate, certo? Quero falar hoje sobre os chocolates belgas Neuhaus. O Charme, o sabor e a sofisticação são encontrados em cada um dos inúmeros bombons, trufas e barrinhas produzidos por essa legendária fábrica de 1857.

As embalagens também são um capricho tornando os chocolates Neuhaus verdadeiros souvenires belgas, o preço é salgado, mas para quem gosta de coisas boas e não quer agredir tanto o bolso há a opção de comprar vários bombons e trufas sortidos e colocar em saquinhos não menos charmosos, assim vários chocolates podem ser degustados antes dos prediletos serem escolhidos e colocados em uma embalagem divina.

Em Bruxelas é muito difícil percorrer duas ou mais quadras sem encontrar uma loja de Chocolate Nehaus, o que sempre facilita, pois é impossível não pintar aquele arrependimento por não ter ficado com determinado sabor.

Praliné, frutas e cremes maravilhosos são a base dos recheios fenomenais usados pela Neuhaus, eu em especial sou fã do creme que mistura avelãs, amêndoas e chocolate (gianduia), melhor ainda quando mergulhado em chocolate meio amargo, o sabor fica muito refinado, digno dos Deuses (rs).

Os chocolates Neuhaus ganharam o mundo e atualmente são facilmente encontrados em lojas de produtos importados e em grandes redes de supermercados, em São Paulo há uma loja exclusiva no Shopping Iguatemi.

Enquanto não se encontra essa iguaria dando sopa pelo velho oeste catarinense que tal dar uma espiadela no site oficial (http://www.neuhaus.be/)? Compre on line ou simplesmente encha os olhos com as lindas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário