domingo, 29 de abril de 2012

Mãos na Terra

Posso afirmar que este fim de semana foi muito cultural, hoje finalizei o dia na feira de artesanato Mãos na Terra. Praticamente dei a volta por vários países do mundo em pouco mais de uma hora. Equador, Turquia, Portugal, Índia, Tunísia, Marrocos, Paquistão, são alguns dos países que mostram sua vasta cultura. Há também muito do variado artesanato brasileiro.



Como sou apaixonada por fragrâncias adorei a Emporium dos Aromas que oferece uma gama de aromatizantes de ambientes, cremes, esfoliantes corporais e os sabonetes em barra são um luxo e quem me conhece sabe que sou simplesmente fã de sabonetes em barra.



Confesso que sempre fico com um pé atrás quando o assunto é feira, mas gostei muito da feira itinerante e todos que puderem devem visitar.



A Emporium dos Aromas aceita encomendas pelo site: www.emporiumdosaromas.com.br , confira ainda, toda a programação da feira no site: http://maosdaterra.com.br/.

4 comentários:

  1. Muito bom! Também fui sexta-feira a tarde gostei muito e gastei mais que plenejei, mas, deixa pra lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei as castanhas picantes e comprei outras coisinhas também, impossível não gastar nada lá né???

      Excluir
  2. não pude ir!!!!!!!!!!!!! adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava bem legalzinho, eu que tenho pânico de feiras não tive nenhuma crise lá dentro pq não havia muita gente. Na Emporium vc iria enlouquecer comprei um esfoliante de açúcar com óleo de cupuaçu que é uma loucura e eles vendiam a fragrância da Le Lis em litrão eheheheheh....

      Excluir