sábado, 21 de abril de 2012

Além das Praias

Quero inaugurar aqui o espaço para todos os leitores e seguidores do blog que gostariam de dividir suas maravilhosas experiências de viagem. Hoje a dica fica por conta da minha linda e querida irmã do coração que em sábias palavras disse: “Nem só de praias vive Florianópolis”!
A Daia passou a última semana lá, durante os intervalos do curso pôde garimpar alguns lugares legais do centro da Ilha. Um dos lugares que ela já conhecia e costuma frequentar é o Café Cultura localizado em um prédio histórico da Praça XV, no centro da Capital. Trata-se de um Café Bistrô onde além de saborear os deliciosos cafés o cliente pode encontrar pratos quentes como a batata suíça, e os saborosos croissants que são o acompanhamento perfeito para os mais variados e deliciosos cafés servidos na casa.




O ambiente é aconchegante e muito bem frequentado, a fachada em estilo açoriano dá um charme todo especial ao lugar, e antes de ir embora o cliente pode adquirir itens como xícaras personalizadas e até mesmo o café lá servido.




Florianópolis conta com uma gama de cafés para os mais variados públicos, e o Café Cultura foi escolhido como o queridinho da Daia.
Daia, valeu pela colaboração, tenho certeza que todos vão gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário